conversar com moderador
-
Boa noite!
Pode falar por aqui, como podemos ajudar?
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento
-
eu quero conversar sobre o banimento temporário de um amigo por obtenção indevida de estatísticas
ele já fez 2 appeals e ambos recusadosa compra do unban é impossibilitada por algum motivo. O que eu quero saber é o motivo da recusa de revisão "porque foi aplicada corretamente" sendo que não houve explicação para isso
eu fui punido junto com ele e meu appeal foi aceito, mas o dele não foi. Nós dois estamos de férias. Mesmo que a punição esteja correta, pelo menos libera a opção de pagar unban pra eu pagar pra ele. É sacanagem no começo das férias levar esse ban temporário sem a possibilidade da compra de unban
post dele
https://forum.mush.com.br/topic/376020/appeal-de-banimento?_=1784517893415meu post
https://forum.mush.com.br/topic/376007/appeal-de-banimento?_=1784517893421esse post não tem a intenção de pedir uma revisão, apenas esclarecimento e a possibilidade da compra do unban
-
Entendi seu caso e entendo sua frustração. O que aconteceu foi o seguinte:
Você foi banido por uso de trapaças, e algum moderador baniu você por obtenção indevida de estatísticas depois, o que é errado, como a punição já tinha sido aplicada e o unban foi adquirido.
O seu amigo foi banido por obter estatísticas juntamente com você, sendo assim a punição correta. Todos os banimentos por esse motivo tem a duração acumulativa de 30 dias e sem a possibilidade de comprar unban.
Posso ajudar com mais alguma coisa?
-
Acredito que o moderador encontrou registro de vocês jogando juntos sim, ainda mais com a confirmação do admin que foi aplicada corretamente. isso eu não posso entrar em detalhes por conta das regras da equipe. A resposta do appeal já basta, seu amigo precisa aguardar a punição expirar. Posso ajudar com algo mais?
-
A resposta seria a mesma, não podemos entrar com mais detalhes sobre a punição.
-
I imChico trancou este tópico
-
I imChico moveu este tópico de Assuntos em andamento
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login