vvvvvvvvv
-
https://forum.mush.com.br/topic/375921/wwwwwwwwwwww
e eu fico como nessa porra? vcs nao se esforçam pra tentar pelo menos, meu amigo comprou esse VIP em novembro de 2024 no pix da vo dele q nem mora mais com ele como q eu vou pegar isso, eu sei q vcs podem so pedir as coisas da conta p passar tudo msm sem o vip mas eh isso ai parabens p todo mundo aijogo nessa porra desde 2022 constante comprei varias coisas ja mas isso é o cumulo msm
FORA que eu nem tenho comprovante de rank ultra sendo que minha conta nunca log de compra de um rank ultra, sempre tive vip normal e apareceu rank ultra do nada, so tinha Ultra de 1 dia no /acc e nem aparecia id de compra no npc
-
K knqst trancou este tópico
-
Olá!
Entendemos sua frustração, mas é necessário apresentar o comprovante para evitar outros problemas. -
K knqst moveu este tópico de Área de Atendimento
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login