Skip to content
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. ...

...

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 17 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • wtW Offline
    wtW Offline
    wt
    escreveu última edição por wt

• Meu nome em jogo:
    R: ?

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: ?

• Qual é a minha dúvida:
    R: Esse tópico não tem como objetivo causar ódio, reclamar de como a staff lida com o fórum ou qualquer coisa do tipo, mas sim sugerir uma mudança.

Notei que em pelo menos 90% (ou mais) das solicitações de partner que são negadas, o motivo é "requisitos não alcançados", porém, no próprio tópico, tem a seguinte pergunta:

"• Você leu o tópico de requisitos e tem certeza que atingiu todos os requisitos? "

E em todas as solicitações que são negadas pelo motivo dito acima, a pessoa responde com "sim", sendo assim, uma mentira e ainda faz a staff perder tempo lendo o tópico, sendo que a pergunta é pra ser respondida de forma verdadeira.

Dito tudo isso, acho que quem tem a aplicação negada por esse motivo e ainda respondeu a pergunta mencionada com "sim", deveria ter o tempo de espera pra criar uma nova solicitação aumentado e/ou talvez receber uma punição aqui no fórum.

Estou ciente que existe uma área de sugestão no discord, e eu já sugeri isso lá agora pouco, porém eu criei esse tópico não só pra ter mais visibilidade, mas também pra staff me dizer o que ela acha (sim, eu desejo a opinião da staff).

the eyes... they never lies.

1 Resposta Última resposta
    0
    • imChicoI Offline
      imChicoI Offline
      imChico
      Moderador Secundário
      escreveu última edição por

Boa noite!

As sugestões só podem ser enviadas em nosso discord e são analisadas entre os responsáveis dos criadores de conteúdo.

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
      📘 Helper → 12/05/2024
      🎓 Trial → 15/06/2024
      🚨 Moderador → 19/07/2024
      ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

1 Resposta Última resposta
      0
      • imChicoI imChico trancou este tópico
      • imChicoI imChico moveu este tópico de Área de Atendimento

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post