Sobre o meu mute
-
É sério mesmo que me deram um mute de 14 dias por causa de um "lx" no chat? Vocês dão esses mesmos 14 dias a cada "lx" denunciado aqui também? cara é melhor por logo uma faixa etária minima pra entrar no servidor porque o cara que perde tempo fazendo denuncia porque mandaram um "lx" no chat no mínimo tem que ter 7 anos de idades pra ser tão sentimental assim. Não consertam bugs e essa host podre, eu cansei de ver vip, ultra falando coisa pior e nada acontece mas dar punição grotesca por pouca coisa pra membro comum dai são leão ne?
-
I imChico trancou este tópico em
-
Boa tarde!
Você não informou seu nick, então creio que você tem mais de 2 mutes registrados em sua conta. O que acontece, a cada mute no seu histórico a duração das novas punições vão aumentando.
A equipe do mush nunca favoreceu, favorece ou favorecerá um jogador com rank a não tomar punição, aplicamos punições quando visualizamos uma denúncia ou vemos presencialmente as infrações. Se você tem provas que algum jogador agiu igual você, pode fazer a mesma coisa que o jogador, denuncie.
Se você acredita que sua punição foi injusta crie um appeal, a administração vai avaliar seu caso.
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login