IDEIA DE SISTEMA ANT AUTO CLICK / HACKERS
-
• Meu nome em jogo:
R: VanishFps• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R:Boa noite!
Não é uma dúvida, mas sim uma sugestão.
Percebo que o sistema de denúncias contra jogadores que utilizam autoclick não é muito eficaz atualmente. Hoje em dia existe o drag click, que permite alcançar CPS muito altos de forma legítima, o que acaba dificultando diferenciar quem está jogando normalmente de quem está usando autoclick.
Recentemente vi um vídeo no TikTok de um servidor de SkyWars no Bedrock em que havia um plugin mostrando o CPS do jogador acima do nick em tempo real. Achei a ideia muito interessante e queria saber se existe algo semelhante para a versão Java e se seria possível implementar isso no Mush.
Acredito que esse sistema facilitaria bastante o trabalho da equipe de moderação e também ajudaria os próprios jogadores na hora de denunciar possíveis usuários de autoclick ou outros hacks. Com isso, seria possível manter o servidor mais limpo, reduzir a quantidade de trapaceiros e melhorar a experiência de todos.
Na minha visão, um servidor mais justo e agradável acaba atraindo e mantendo mais jogadores, o que também pode refletir positivamente no faturamento do Mush.
Obrigado pela atenção e espero que considerem a sugestão!
-
C C0mbado trancou este tópico
-
Olá! Tudo bem? Agradecemos o seu interesse em querer contribuir com o servidor.
Ideias e sugestões devem serem enviadas no canal de sugestões no Discord Oficial do Mush. -
C C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento