explicação do porque recusaram appeal
-
• Meu nome em jogo:
R: shaarpnes• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Gostaria de saber o motivo de recusarem meu appeal que fiz, expliquei no ban que eu nem logava em conta original no mush, nesse dia eu NEM abri o mine e muito menos entrei no mush, eu não fui nem pvp foi o tempo de eu abrir o mush entrar na fps e tomar ban por CONTA ALTERNATIVA, pra alguem tomar ban por isso se eu não me engano é se você tomar ban em uma conta e criar outra parecida ou igual, mas eu não tomei ban e muito menos JOGUEI antes de tomar ban na original, eu não abri o mine nesse dia, queria saber a explicação de recusarem.e se possivel responder tambem sobre o email do mush contas, que falaram que demoravam até 3 dias pra responderem, mas ja se passou 5 e não me responderam.
-
K kyznho trancou este tópico
-
Boa noite, Shaarpnes!
Sua conta foi banida por Conta Alternativa por conta de você estar na Blacklist do Mush. Essa decisão foi tomada porque você insiste em manter um comportamento extremamente tóxico com a comunidade. Anteriormente você já abriu outros tópicos reclamando de banimentos por contas alternativas, mas você continuou com suas atitudes, então foi adicionado à blacklist. Além disso, você tem um histórico enorme de banimentos por Uso de Trapaças em diversas contas (e todas elas #3). Portanto, em qualquer conta que você retornar a entrar no Mush será banida.
Atenciosamente,
Marques. -
M marques moveu este tópico de Área de Atendimento