ainda não.
-
• Meu nome em jogo:
R: hitdemon• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: demon• Qual é a minha dúvida:
R: OláResolvi criar esse tópico porque já faz um tempo que estou passando por um problema bem chato no servidor.
Meu ping está oscilando demais. Tem momentos em que ele fica em torno de 90~120ms e, do nada, sobe para 400, 500ms ou até mais, voltando ao normal logo em seguida. Isso acontece várias vezes enquanto estou jogando.
O problema é que, por causa dessa instabilidade, minha movimentação durante os pvp acaba ficando estranha. Muita gente acha que estou usando backtrack ou algum tipo de hack, quando na verdade é apenas o meu ping variando. Nas prints que anexei dá para ver jogadores comentando isso no chat e também o meu ping mudando constantemente.
Sinceramente, isso está começando a me preocupar porque provavelmente irei acabar levando uma punição por algo que não depende de mim, e isso vai acabar atrapalhando meu farm, mas eu estou clipando todas as minhas partidas e mostrando o ping toda hora e se algum staff for realmente me telar eu só quero que vejam as logs da minha conta antes de tirar qualquer conclusão.
Não estou criando esse tópico para pedir tratamento especial. Só queria que a equipe analisasse essa situação e, se possível, verificasse se existe algum problema relacionado ao servidor ou alguma forma de resolver essa instabilidade, eu não fui o unico sendo afetado com esse lag, outros jogadores foram também.
Se precisarem de mais prints, vídeos ou qualquer outro tipo de informação, posso enviar sem problema.
Obrigado pela atenção e espero que esse problema possa ser analisado.
-
C C0mbado trancou este tópico
-
Olá, jogador!
No momento em que este tópico foi criado, o servidor estava passando por uma instabilidade temporária, o que pode ter causado o problema informado. A situação já foi normalizada. Recomendo que você realize um novo teste para verificar se o problema foi resolvido. Caso a situação persista, abra um novo tópico com o máximo de detalhes possível, para que possamos analisar o caso e te ajudar.Caso tenha alguma outra dúvida ou problema, sinta-se à vontade para abrir um novo tópico.
-
C C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento