oq foi isso mush
-
• Meu nome em jogo:
R: .• Meu tipo de conta (pirata/original):
R:.• Qual é a minha dúvida:
R: Eu vi o Top Horas do Mush, mas isso foi MUITO injusto. O primeiro lugar ganhou sem ter stats em nada, apenas em BedWars, e ainda assim não eram grandes coisas. Já o Top 2 ficou atrás mesmo tendo stats em tudo: top nível no SkyWars, The Bridge, NoDebuff, UHC, Bedwars, top wins no Hg e muitas outras coisas.É muito errado o top 1 (3mat_) ganhar ficando no mínimo 95% afk, enquanto o Top 2 (viksmoke) jogou praticamente tudo do mush. Isso é uma ingratidão da parte de vocês, porque, tirando quem tem privilégios com isso, como o satturnni e o zangdroid, ninguém tem toda essa paciência para jogar nesse servidor bomba, onde toda hora acontece alguma punição injusta e só tem xitado que nunca vai ser banido na vida, espero que voces deem um jeito de deixar essa premiaçao mais justa, isso foi ridiculo.
-
K kyznho trancou este tópico
-
Boa noite, @liceee
A premiação foi baseada no tempo de jogo, conforme foi dito no Discord. E não, o jogador não ficou "95% AFK", como você afirmou. Ele possui bastante tempo jogado, principalmente no CTF e no BedWars, então essa acusação simplesmente não procede.
Sobre as demais alegações, como "só tem punição injusta" ou "só tem xitado que nunca é banido", caso você queira fazer esse tipo de acusação, apresente provas. Não faz sentido acusar a equipe ou o servidor dessa forma sem qualquer comprovação.
Além disso, a área de Atendimento foi criada exclusivamente para esclarecer dúvidas sobre o servidor. Ela não é um espaço para fazer acusações sem provas ou criar tópicos apenas para ofender a equipe ou o servidor.
Como todas as acusações levantadas por você já foram esclarecidas e respondidas, este assunto está encerrado. Peço que não crie novos tópicos sobre esse mesmo tema. Caso insista em utilizar a área de Atendimento para repetir acusações já respondidas ou sem qualquer comprovação, sua conta será temporariamente banida do fórum por uso indevido da área.
-
K kyznho moveu este tópico de Área de Atendimento