Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. EXPLICAÇÕES?

EXPLICAÇÕES?

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 55 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • flipszaoF Online
    flipszaoF Online
    flipszao
    escreveu última edição por

• Meu nome em jogo:
    R: pingdemon

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: original pq sou demon

• Qual é a minha dúvida:
    R: Estou criando esse tópico porque de verdade fiquei sem entender o que aconteceu e queria uma explicação mais clara sobre o meu ban (CombosStyles) e também sobre o ban do lewgitw.

Antes de qualquer coisa, eu não vou fingir que meu passado não existiu. Já assumi que antigamente usei trapaças que não devia e entendo completamente que isso faz as pessoas desconfiarem de mim. Só que isso já ficou pra trás. Parei com isso faz tempo e comecei a jogar normal porque percebi que não valia a pena continuar daquele jeito sendo que jogo muito melhor legit.

O que mais me deixou confuso foi que parece que nada mudou mesmo depois de eu mudar minha forma de jogar.

Sobre o lewgitw, eu realmente fiquei sem entender. A gente joga junto praticamente direto, entra em call, compartilha tela, abrindo mine do zero e etc, ele estava jogando legit. Ele fez appeal, tentou explicar o lado dele e mesmo assim acabou negado... Mesmo COM todas as provas que realmente estava legit.

E sobre meu appeal negado também, não faz sentido ter sido negado sendo sincero, não preciso esconder que usei trapaças antes (#1) e por isso fui sincero, so que nunca mais usei nada, não entendo o motivo de ter sido negado. Não sei se foi por causa do appeal todo cagado que eu fiz na pura preguiça ou sei la, mas só não faz sentido.

Eu sei que ninguém aqui deve acreditar só porque eu estou falando, e também não estou pedindo privilégio. Só queria entender: o que exatamente levou à decisão?

Porque olhando do nosso lado, parece que não teve espaço pra mostrar que as coisas mudaram.

A gente joga muito, treina bastante e tenta melhorar no jogo. Não sentimos necessidade de usar nada pra ter vantagem.

Se a decisão continuar a mesma, tudo bem, mas pelo menos gostaríamos de entender melhor o motivo.

Obrigado por lerem.

:
    https://forum.mush.com.br/topic/371810/another-day-another-banishment-this-time-close-to-glory.
    https://forum.mush.com.br/topic/372624/let-me-fight-again

— CombosStyles

the real 100ms demon

1 Resposta Última resposta
    12
    • C0mbadoC C0mbado trancou este tópico
    • C0mbadoC Offline
      C0mbadoC Offline
      C0mbado
      Moderador Secundário
      escreveu última edição por

Boa tarde. Não podemos fornecer detalhes adicionais sobre os banimentos dos jogadores, pois as informações relacionadas à decisão são de caráter interno da equipe. A única questão que pode ser esclarecida é que, caso o jogador tenha apresentado alguma evidência em seu appeal, ela foi devidamente analisada em conjunto com as provas apresentadas pelo moderador responsável pelo banimento. Dessa forma, se o appeal foi negado, significa que, após a análise de todas as informações disponíveis, concluiu-se que o banimento foi aplicado corretamente.

Caso tenha alguma outra dúvida, sinta-se livre para abrir um novo tópico.

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
      🎯 Helper → 02/11/2025
      🗡 Trial → 15/12/2025
      ⚔ Moderador → 17/01/2026
      ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

1 Resposta Última resposta
      1
      • C0mbadoC C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente