Então a staff não está sendo coerente na decisão?
-
Olá, bom, apenas deixando minha opinião.
Com todo respeito, mas vocês reclamam de "falta de transparência" e esquecem do fato principal: houve trapaça e obtenção indevida de estatística. O meio por onde a staff descobriu a infração, se foi por report interno, telagem, log, ou denúncia privada não muda em nada o fato de que as regras do servidor foram descumpridas. A staff não tem que expor suas ferramentas de análise para ninguém simplesmente por que querem que fique à público aqui no fórum.
Sobre o reset coletivo, o Mega Bedwars é um modo de 10 pessoas. Se o seu time ganha partidas e sobe no ranking porque tem gente jogando de forma suja, todo mundo da line se beneficia disso. Se a punição fosse só para quem ativou o cheat, os clans iam continuar usando contas alternativas para "carregar" o resto do time sem sofrer nenhuma consequência nas contas principais. Acredito que a punição coletiva serve justamente para o clan parar de passar pano ou jogar junto com quem joga de forma errada.
Dizer que o modo só abre de final de semana e por isso a punição devia ser mais leve é forçar a barra, aliás, a Lyon é o clã mais responsável pela diminuição das partidas na semana.
Em vez de focar em onde a denúncia foi feita ou em tentar achar brecha no sistema de punição, o foco deveria ser um só: não trapacear e não fechar os olhos para quem faz isso no seu time. Pra mim, a staff agiu certo em punir e acredito que devem continuar esse trabalho até os responsáveis criarem vergonha na cara.
Lyon desde seus primórdios recebe punições por Cross Team, uso de trapaça, palavras inapropriadas em chat ingame e no servidor do Discord. Porém, sempre querem justificar ou amenizar as punições aplicadas pela administração, como se a culpa não fosse realmente deles.
Se há "inocentes", o que acredito não haver, pois sabem que tem xitado no time, comecem no mínimo a retirar os jogadores que estão trapaceando da line, da party e do clã, ao invés de abrir fórum contestando o incontestável.
reply: https://forum.mush.com.br/topic/372611/denuncia-de-abuso-de-reports-internos
e
https://forum.mush.com.br/topic/372617/appeal-reset-mega-bedwars
-
K kyznho trancou este tópico
-
Boa noite, @allaaangx
A aba de "Área de Atendimento" foi criada EXCLUSIVAMENTE para o esclarecimento de dúvidas, e não para expor opiniões ou gerar discussões. Caso você crie novos tópicos sobre esse assunto ou qualquer outro que não esteja relacionado a dúvidas sobre o servidor, sua conta será banida do fórum por descumprimento das regras.
-
K kyznho moveu este tópico de Área de Atendimento