Pedido de Desculpas ao @Kiinzaay
-
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por estar utilizando a área de atendimento para fazer esta mensagem, mas não encontrei outro lugar onde pudesse expressar isso, antes de qualquer coisa, quero deixar claro que este pedido de desculpas não possui nenhuma segunda intenção, não estou escrevendo isso para tentar ser desmutado, ter minha punição removida ou receber qualquer tipo de benefício, escrevo apenas porque, depois de refletir bastante sobre tudo o que aconteceu, percebi o quão infantil, impulsiva e imatura foi a minha atitude, e o peso das palavras que escolhi naquele momento,
Quero pedir desculpas, de todo o meu coração, ao @kiinzaay , você estava apenas cumprindo o seu dever, fazendo exatamente aquilo que qualquer membro da equipe deveria fazer, e mesmo assim eu acabei descontando minha raiva em você, fiz ameaças, falei coisas que jamais deveriam ter saído da minha boca e envolvi você em uma situação da qual não tinha absolutamente culpa nenhuma, hoje eu consigo enxergar que, naquele momento, deixei a emoção falar mais alto do que a razão, e acabei faltando completamente com o respeito que você merecia,
Não existe justificativa para o que eu fiz, eu errei, e reconhecer esse erro é o mínimo que posso fazer, por mais que eu não possa voltar no tempo e apagar minhas palavras, eu queria ao menos demonstrar que me arrependo sinceramente delas, porque hoje percebo que fui injusto com alguém que estava apenas exercendo sua função, e isso é algo que realmente pesa na minha consciência,
Não espero que este texto mude minha situação, não espero que minha punição seja retirada e nem quero que essas palavras sejam interpretadas como uma tentativa de conseguir qualquer vantagem, eu apenas senti que te devia esse pedido de desculpas, porque você merecia ouvir isso diretamente de mim, independentemente de qualquer consequência,
Espero, de coração, que um dia você consiga me perdoar pelo meu comportamento, e também gostaria de reconhecer o excelente trabalho que você presta ao MushMC, infelizmente eu só consegui enxergar isso depois de agir da pior forma possível, novamente, minhas mais sinceras desculpas, e obrigado por ter lido até aqui.
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento