/block não funcionando
-
• Meu nome em jogo:
R: lampiaoaceso• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Recentemente estou sendo perseguido por um grupo de jogadores que ficam me procurando em partidas e entrando como espectador só pra me xingar. O problema é, eles são ULTRA+, e eles ficam nickados o tempo inteiro, e eu não consigo dar block neles justamente por causa disso - o /block não funciona com jogadores que estão usando o /nick. É bem frustrante, por que eu não quero ter que ficar desativando o chat do jogo inteiro toda vez que eu ver que eles tão fazendo isso. Outra coisa, o /block também não parece funcionar quando a pessoa não está no mesmo lobby que eu.Em resumo:
Quando o jogador está nickado, aparece: "Falha ao bloquear este usuário"
Quando não está no mesmo lobby, aparece: "Não foi possível encontrar alvo" (alguma coisa assim)Não sei como resolveria isso, mas acredito que pelo menos deveria funcionar pra quem está com o /nick. Não precisa aparecer o nick original da pessoa, apenas impedir ela de te mandar tell independente de estar nickado ou não.
Estou fazendo algo de errado? Ou é apenas um defeito mesmo?
-
Boa noite!
Infelizmente não é possível bloquear jogadores com nick disfarçado. Como você disse que eles entram para xingar, você pode reportar na categoria de denúncias gerais para que possamos aplicar a punição de mute nos infratores.
-
I imChico trancou este tópico
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento