...
-
• Meu nome em jogo:
R: lwxure• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: org• Qual é a minha dúvida:
R: eu sei q nn existe devolução de ws, mas poderia existir-
acabei de perder 50 ws no qtt do bw, juntamente com outras 2 pessoas, 1 com 60+ e outras duas com 40+, e isso pra 2 snipers q tavam em conta fake xitando blatant K
-
qual é o ponto aq: se a intenção dos snipers é tirar as winstreaks de quem ta no top, nd mais "justo" e inteligente de haver devolução de winstreaks pra quem perder elas p snipers
-
obs: eu sei q existe o canal de sugestões no discord, porém eu to ban perma do sv e nn vou criar outra conta lá, ent quero q algum mod+ ou admin avalie esse tópico, pq isso ajudaria mt quem passa horas e dias farmando no mush a nn desanimar de jgr e ter as ws de volta
De tantos motivos que eu posso dar pra isso ser implementado, darei apenas um: https://lunr.pics/sgsyaq5R
-
-
Boa tarde!
Já existe algumas sugestões sobre isso, talvez em breve seja adicionado. -
I imChico trancou este tópico
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento