Estorno
-
Olá!
Eu pedi o estorno de dois produtos. Um foi solicitado em 5 de janeiro e o outro em 17 de maio desse ano. Ambos já passaram do prazo, e eu não recebi sequer um email nem meu dinheiro de volta.
Não sei se fiz algo errado ou se fiz estorno de forma incorreta, mas tenho certeza de que enviei tudo para o e-mail correto, incluindo os comprovantes e as outras informaçoes.
-
Boa noite!
Reenvie o email informando a última data de envio.
-
I imChico trancou este tópico
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento