post faasty e feijao (buffar timelord)
-
• Meu nome em jogo:
R: vaap3y• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: orig• Qual é a minha dúvida:
R: Seria legal para os players que jogavam de anchor legit (os players que jogavam de anchor legit jogavam por trap) seria mt interessante o timelord tomar um buff ou seja uma melhoria, o jogador quando utilizar timelord e paralisar o adversario o adversario não conseguir usar o kit (ninjar) nem te hitar mas se você hitar ele ele sai do timelord, e tambem ele ter um limite de blocos pra colocar o adversario no timelord, ai ficaria um anchor na trap, mas essa parte de ter um limite de colocar bloco é menos importante, falei com alguns jogares de miinmush e eles apoiam. -
S saqyz trancou este tópico
-
Olá, @paragrafos!
Atualmente, possuímos uma área exclusiva para sugestões em nosso Discord. Além de ser um meio mais prático, as sugestões enviadas por lá costumam ser visualizadas e analisadas com maior agilidade. Dessa forma, o FEIJAOO e o faasty conseguem acompanhar e avaliar as propostas de maneira mais eficiente, facilitando o processo de análise e possível implementação.
De qualquer forma, agradecemos pela sua iniciativa e contribuição para a comunidade. Sua sugestão foi repassada aos responsáveis para que possa ser avaliada.
-
S saqyz moveu este tópico de Área de Atendimento