QUERO DEIXAR EU COMO ORIGINAL
-
EU coloquei meu nick de pirata no original e esta como se eu fosse pirata
-
K kyznho trancou este tópico
-
Boa tarde, @joão-felipe
Reloga com sua conta no launcher (desconectar e conectar ela), em seguida, entre no servidor.
-
K kyznho moveu este tópico de Área de Atendimento