Em relacao sobre o ultimo Último post
-
• Meu nome em jogo:
R: tauger• Meu tipo de conta (pirata/original):
R:• Qual é a minha dúvida:
R: não, não e minha rota pois não e apenas eu que tenho esse problema , já ah mais ou menos 6 meses que nosso ping não voltou, já mandei email tracer cabo de net e falar para espera e é complicado porque essa espera já passou de meses -
S saqyz trancou este tópico
-
Olá, @tauger!
Após uma nova análise realizada em conjunto com nossa equipe de hospedagem, concluímos que o problema relatado não está sendo causado por nossos servidores. Todas as rotas destinadas a conexões internacionais foram verificadas e encontram-se operando normalmente, com estabilidade dentro dos padrões esperados. Durante os testes realizados, não foi identificado qualquer tipo de instabilidade ou falha que pudesse impactar a conexão de jogadores localizados fora do Brasil. Diante disso, recomendamos que entre em contato novamente com seu provedor de internet para verificar se houve alguma alteração em sua rota de conexão, configuração de rede ou qualquer outro fator que possa estar influenciando sua comunicação com nossos servidores.
Reforçamos que, após as verificações efetuadas, não foi constatado nenhum problema relacionado às rotas externas de nossa infraestrutura.
-
S saqyz moveu este tópico de Área de Atendimento