Não estou pedindo reset
-
• Qual é a minha dúvida:
R: Boa noite, @kyznho Como foi você quem respondeu meu último fórum, resolvi tratar esse assunto diretamente com você.https://forum.mush.com.br/topic/370695/reset
Como expliquei no fórum anterior, não estou pedindo reset de nenhum jogador. O que achei injusto foi o fato de alguns jogadores terem jogado no mesmo time de um jogador que estava utilizando trapaças e não terem recebido a punição correspondente por obtenção indevida de estatísticas.
Não quero que ninguém seja resetado, até porque sei que não posso solicitar esse tipo de punição. O que peço é apenas que os jogadores que se beneficiaram da presença do xitado sejam responsabilizados da forma correta. Inclusive, no fórum anterior apresentei provas mostrando que alguns deles chegaram a agradecer o jogador que estava utilizando as trapaças.
Parte do texto que eu falo que não posso solicitar o reset dos jogadores: "Sei que não posso solicitar punições diretamente, porém considero injusto que os jogadores do time verde tenham se beneficiado de um jogador que estava utilizando trapaças para obter vantagem durante a partida."
Agradeço pela atenção e compreensão.
-
Y yPandinho trancou este tópico
-
Bom dia, @resetsoprarir67
Como os jogadores não foram punidos, você pode criar uma denúncia no tópico de Denúncias Gerais e aguardar a análise da equipe.
-
K kyznho moveu este tópico de Área de Atendimento
-
R resetsoprarir67 referenciou este tópico