Patifaria do MushMC
-
• Meu nome em jogo:
R: jini• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: orig• Qual é a minha dúvida:
R: Seguinte, eu preciso ser alguém famoso dentro da comunidade do Mush para vocês responderem meus e-mails? Se sim, já avisem logo que eu mudo de servidor e procuro outro.Já mandei 4 e-mails para vocês e ninguém respondeu. Estou com um problema in-game que está aumentando meu ping e alterando a região onde moro. E nem venham falar que pode ser ExitLag, porque eu não uso. Eu leio as regras do jogo e sei que isso não é permitido.
Se algum administrador puder me responder, eu agradeço. Se precisar, posso mandar as provas dos e-mails que enviei. Estou tentando contato desde o início do ano e até agora ninguém respondeu para tentar me ajudar.
Resumindo o problema: desde o Natal do ano passado meu ping aumentou muito. Antes eu jogava com 40/50 ms e, do nada, passou para 80/100 ms. Outra coisa que percebi é que, quando dou /acc, aparece que moro em uma cidade e em um estado onde nunca pisei. Já chamei o técnico da minha internet, ele verificou tudo e não encontrou nenhum problema. Segundo ele, a questão estaria diretamente relacionada ao servidor de vocês.
Só queria uma resposta e alguma ajuda para resolver isso.
Meu discord para contando caso a staff queira as provas: noitee
-
L luis50 trancou este tópico em
-
Olá, @jvpvpzerogamer!
Não respondemos emails sobre problemas de conexão. Está escrito em uma nota em nosso blog: https://mush.com.br/blog/problemas-de-conexao.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
-
L luis50 moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login