ISSO É CHEAT?
-
• Meu nome em jogo:
R: vangloriar• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Orie• Qual é a minha dúvida:
R: Boa noite,
Minha duvida é se eu conseguir ver players atravez de estruturas não por algum programa baixado ou textura que remove blocos. Pode me acarretar em algum tipo de punição, ja que se asemelha ao "esp" ?Bom, explicando melhor, eu tenho um pc bem fraco. Devido a isso, utilizo as configurações do client no minimo, deixo sem particulas e render no 2. Após fazer isso, para obter melhor desempenho de minha maquinha fraca, percebi que consigo ver os players atravez de estruturas, ja que elas não carregam devido a render, mas ainda consigo ver os players. Fiquei sabendo que existe um hack semelhante, não que retira os blocos, mas é utilizado para localizar os jogadores atraves dos blocos, "name tags" ou "hitbox". Gostaria de saber se eu manter essa configuração que não tem nada a ver com hack, ainda possa me dar algum tipo de punição dentro do servidor.
--> Video exemplificando como que fica na minha visão:
Min - 1:20 à 1:35 -
K kyznho trancou este tópico
-
Olá!
Recomendo que verifique nossa lista de modificações permitidas no servidor: https://forum.mush.com.br/topic/40714/.Se a modificação que você procura não estiver mencionada no tópico, significa que você a utilizará por sua própria conta e risco.
Para outras dúvidas, crie um tópico novo no fórum.
-
K kyznho moveu este tópico de Área de Atendimento
-
V viruz referenciou este tópico