Dúvida ClanClash
-
• Meu nome em jogo:
R: laranjacravo• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Em relação ao CC, um amigo me deu uma conta na qual jogava no MUSH, entretanto gostaria de me juntar ao meus amigos no clan para jogar. Porém a conta no qual me foi presenteada terá dois IPs (o meu e do meu amigo). Eu conseguirei jogar, ou não será permitido? -
K kyznho trancou este tópico em
-
Boa noite, @manoxanas, tudo bem?
Durante o período de classificação e do torneio NÃO é permitido utilizar ExitLag, NoPing, VPN ou qualquer programa que altere a rota/IP, se encontrarmos alguma divergência no IP, o jogador será desclassificado. Isso significa que a conta será desclassificada caso o seu amigo tenha logado durante o período de classificação (começou dia 31/05 as 00h).
-
K kyznho moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login