???
-
• Meu nome em jogo:
R: XXX• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: XXX• Qual é a minha dúvida:
R: olá, veio por aqui tirar minhas dúvidas, sei que existe o banimento por obtenção indevida de estatística, onde o mesmo ocorre por jogar com jogadores utilizando ajudas ou programas externos, ou por boosting, onde um ou mais indivíduos utilizam bots ou amigos parados que dão a Win, utilizam esses dois métodos para farmar várias Winstreaks e status altos.Porém, a vários e vários jogadores que são banidos por uso de trapaça, só que como a obtenção indevida de estatística que reseta os status dos players que tentaram sair na vantagem usando meios ilegais, o uso de trapaça deveria resetar os jogadores da mesma forma pois realizaram a obtenção de suas estatísticas indevidamente, então seria cabível um reset em suas estatísticas.
Ontem as 21 horas o jogador Aplaty tomou banimento por uso de trapaças, o mesmo comprando unban logo em seguida, sem nem ao menos tentar que a staff faça uma revisão de seu banimento, assumindo totalmente a responsabilidade por seu uso de trapaça, sendo assim ele assumiu a responsabilidade por seu uso de trapaça, então sendo assim ele usou uma vantagem própria para aumentar seus status de forma maliciosa, ao mesmo tempo que ele aumentava os status das pessoas que jogavam com ele, então se encaixaria um reset de estatística por boosting de status, pois foi uma obtenção indevida de estatística.
Vou resumir, quando um bandido rouba ele quebra as leis, então ele é preso e tem seus bens confiscados pela justiça, pois foram adquiridos de forma ilegal, ele pode pagar a fiança para sair da prisão e ficar por isso, sem nem tentar falar contatar um advogado para tentar recorrer a uma forma de ser livre, pois supostamente a prisão foi injusta, mas pagando fiança e nem tentando recorrer a justiça ele assume a responsabilidade por seus atos.
Podemos interpretar isso dentro do game, o Aplaty é o bandido que roubou e conseguiu o dinheiro (estatísticas) de forma ilegal, e foi preso (banido) só que o mesmo pagou unban antes de tentar recorrer a justiça (appeal), mas o mesmo agiu tão rápido que não foi possível o órgão responsável confiscar o dinheiro (estatísticas) obtidas por meios ilegais, assumindo totalmente que foram obtidas de maneira ilegal, no entanto, ele jogou com outras pessoas como o _s1ngular que pegou dinheiro (estatística) junto com o Aplaty, sabendo que o meio estava conseguindo aquilo por meios ilegais, mas mesmo assim ele continuo sendo assim um cúmplice que seria cabível um banimento por obtenção indevida de estatísticas, pois realmente, elas foram adquiridas indevidamente.
Peço que revisem as logs de party e chat que confirmam que ambos jogaram juntos e analisem, e respondam, eles quebraram as diretrizes então na visão das regras do serve seria cabível reset de estatística para ambos + banimento por obtenção indevida de estatísticas para o _s1ngular que foi boostando diretamente, avaliem tudo que foi dito com base nas suas próprias diretrizes e realmente expliquem a falta de punição para ambos.
-
Boa noite @iaminfinity, o reset por uso de trapaças também existe, mas o jogador em questão não foi banido pela equipe, então por isso não solicitaram o reset.
O _s1ngular jogou pela última vez com o Aplaty no dia 29/05, mas o banimento ocorreu no dia 30/05 às 21:22:35, então não temos como confirmar se o jogador estava utilizando hack nos momentos que estava jogando com o _s1ngular, então apenas o Aplaty será resetado!
-
S Start_ trancou este tópico
-
S Start_ moveu este tópico de Área de Atendimento
-
G GordonLimpo referenciou este tópico