Incompetência em vários detalhes
-
• Meu nome em jogo:
R: miistryy• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Visto que meu post sem qualquer aviso foi movido para o além, irei repetir novamente.
A má vontade do fundo de quintal é tamanha que possuem tempo para sumir com meu post sem dar respostas, enquanto a skin continua no modelo errado. Nunca existe nenhum tipo de atenção na hora de implementar as coisas e aparentemente nem testes são feitos. Fora o desrespeito sempre presente com o consumidor, meus parabéns! Seguem novamente as prints: -
Boa noite!
O tópico foi movido para categoria privada, o mesmo foi repassado para os administradores. Agradeço a colaboração!
-
I imChico trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login