Denúncia negada injustamente
-
• Meu nome em jogo:
R:__D1sconnected__• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Ontem eu abri um tópico de uma pessoa que estava claramente de hack: https://forum.mush.com.br/topic/366795/hack-goatzuhnex?_=1778348165437
Hoje vi que foi negado...
Quero que analisem denovo principalmente os momentos que eu destaquei. Esse indivíduo que denunciei ja possui uma conta banida por hack.
E também, ele está com ping alto (fake lag), mas mesmo se fosse só ping alto, ele não conseguiria bater de 5-6 blocos, como no momento destacado.
Analisem direito por favor. -
M mxth trancou este tópico
-
Olá, @__d1sconnected__! Boa noite

Após nova verificação, informamos que a resposta aplicada anteriormente permaneceu correta, não sendo identificados elementos suficientes para alteração da conclusão inicial.
Quanto ao ponto mencionado sobre o suposto fake lag, ressaltamos que o jogador mora em outro país, fator que naturalmente pode ocasionar essa ocilação de lag. Dessa forma, não é possível afirmar com convicção que se trata, de fato, de utilização de fake lag apenas com base nas evidências apresentadas.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer outras dúvidas ou apontamentos.
-
S saqyz moveu este tópico de Área de Atendimento