...
-
• Meu nome em jogo:
R: wsnx• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: org• Qual é a minha dúvida:
R: Dúvidas sobre esse tópico --> https://forum.mush.com.br/topic/364867/Quais colocações seriam essas? top 3? top 5?
Ainda tem como conseguir o título da liga? no sentido de que se terá ou não outros torneios valendo ela
De qnt em qnt tempo ou deq data tem torneios?
A tag férias fica disponível no recesso escolar/trabalhista em julho? (15 dias/1 mes de recesso normalmente)
-
P packstyle trancou este tópico em
-
Olá!
Sobre as colocações: elas são definidas e informadas quando o torneio é oficialmente anunciado, incluindo todos os detalhes de funcionamento e premiações. Você pode conferir como exemplo no tópico do último torneio de BedWars: AQUI.
Em relação ao título da liga: no momento, não é mais possível obtê-lo, pois o BedWars Champions já foi encerrado. Novamente, apenas em uma futura edição será possível conquistar essas recompensas, e até o momento não há data definida.
Quanto às datas de torneios: elas não seguem um calendário fixo, sendo divulgadas apenas por meio de anúncios oficiais.
Por fim, a tag “Férias” é disponibilizada durante períodos de férias em geral.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
-
P packstyle moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login