...
-
• Meu nome em jogo:
R: wsnx• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: org• Qual é a minha dúvida:
R: cm q ganha a tag champion, o bglh de perfil da "liga xxxx do bedwars champions" e a cor dourada/ciana de clan? e como q participa de torneios/champions do bw (e outros minigames)? e o que ganha se vencer um evento, tipo o batatinha frita? a tag "férias" fica disponivel no meio do ano p ser comprada? como q ganha as tags dos anos? ex: 2026, q seria a desse ano -
S styleeew trancou este tópico em
-
Olá!
Referente à tag Champions: ela é concedida aos jogadores que obtêm boas colocações em campeonatos oficiais do servidor, podendo variar de acordo com a posição alcançada.
Sobre o título de Liga: trata-se de uma premiação vinculada ao último campeonato de BedWars, onde os jogadores que ficaram no topo recebem títulos com decoração baseada em sua colocação.
Em relação às cores de clan tag:
● A cor dourada está associada a conquistas em torneios, assim como a tag Champions.
● A cor ciana é destinada a criadores de conteúdo com o cargo Partner+.Para participar de torneios, é necessário atender aos requisitos previamente definidos. As informações e formas de participação são divulgadas nos avisos oficiais, geralmente no Discord.
Quanto às premiações de eventos: elas são informadas antes do início, e só são concedidas quando o evento está valendo oficialmente.
A tag “Férias” fica disponível na loja apenas durante períodos específicos de férias.
Por fim, as tags de ano podem ser concedidas como premiação em torneios ou para jogadores que se destacam em rankings de temporada.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
-
S styleeew moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
R ryxnn referenciou este tópico em