Ta ai meu formulario Mush Ou Admin.
-
• Meu nome em jogo:
R: allefzada22• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Pirata.• Qual é a minha dúvida:
R: Vou responder o formulario,Eu nao sabia que tinha essa pagina de forum por isso nunca denunciei ninguem. 1: Qual é seu nome pessoal?
R:Allef.2: Quantos anos você tem?
R:13.3: Qual é o seu nome em jogo?
R:allefzada22.4: Qual é o seu Discord?
R:@allefrp_05220.5: Você tem uma conta em nosso fórum? Caso tenha, qual seu usuário?
R:Tenho sim se chama allefzada22 eu criei ela ontem.6: Alguém mais tem acesso a sua conta do Minecraft?
R:Não ninguem.7: Qual sua quantidade média de FPS?
R:200,150 ou 300,varia bastante.8: Por que você quer ser Helper?
R:Por que sempre quis ser Helper por que eu sou justo e nao gosto de hack e sabe quem tambem nao gosta de pessoas que quebra a regra e a LEI e quem e da LEI e os Helper e eu so da LEI.9: Consegue jogar e gravar ao mesmo tempo?
R:Sim claro.10: Já foi moderador em algum servidor? Quais?
R:Não nunca.11: Você já teve atitudes consideradas tóxicas? Se sim, explique.
R:Não pelo o que eu lembro por que eu sempre fui calmo.12: Você compreende que para entrar na equipe do Mush, sua conta no fórum deve ter ao menos 20 postagens?
R:Não compreendo por que eu nao sabia que tinha essa pagina de forum.13: Você entra com frequência no Mush?
R:Sim praticamente todo dia.14: Qual a parte do dia em que você consegue entrar com mais frequência?
R: das 19:00 ate as 2:30. -
Bom dia!
Você precisa enviar as respostas para o email de aplicações.
-
I imChico trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login