Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Dúvida com ação tomada no report

Dúvida com ação tomada no report

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 72 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • aylahA Offline
    aylahA Offline
    aylah
    escreveu em última edição por

• Meu nome em jogo:
    R: aylahk

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: original

• Qual é a minha dúvida:
    R: Olá! Queria tirar uma dúvida referente à ação que foi tomada no report que fiz ontem, o moderador respondeu que o infrator já estava punido, portanto minha denúncia tinha sido aceita, mas quando fui verificar, o usuário reportado não estava punido, e vi a mensagem do mesmo moderador dizendo ao usuário reportado para não repetir a ação.

(Contexto: o usuário reportado tinha enviado um vídeo curto no canal de fotos e memes no discord do servidor onde mostra o céu de uma textura com uma personagem de anime semi-nua e gemidos no áudio do vídeo)

Minha dúvida é: A ação tomada foi correta ou permitida?
    Me perguntei isso pois a resposta do moderador na minha denúncia e a ação tomada me parecem incongruentes.

₊𖥔 ℓo͟v͟e ყoυ ! ۪ ׄ໑୧ ׅ𖥔ׄ

1 Resposta Última resposta
    1
    • mxthM mxth trancou este tópico em
    • saqyzS Offline
      saqyzS Offline
      saqyz
      Moderador Primário
      escreveu em última edição por

Olá, @aylah! 👋

Primeiramente, esclarecendo sua dúvida: a ação realizada pelo jogador não está de acordo com as regras do nosso servidor, sendo considerada uma conduta inadequada. Contamos com diferentes formas de punição, que são aplicadas conforme a gravidade de cada situação. Neste caso, optamos por aplicar um warn (aviso), deixando claro que esse comportamento não deve se repetir. Em caso de reincidência, medidas mais severas serão tomadas, incluindo o banimento do Discord.

Vale ressaltar que, em alguns casos, optamos inicialmente pelo aviso, especialmente quando o jogador demonstra não conhecer completamente as regras ou apresenta falta de noção sobre suas ações. Ainda assim, qualquer repetição resulta em punição imediata. Por outro lado, em casos mais graves, como: racismo, nazismo, homofobia, transfobia, entre outros; não há aplicação de aviso. Nessas situações, a punição é direta.

Muito obrigado por trazer sua dúvida, isso é muito importante pra gente. Se ainda restar qualquer coisinha, fique à vontade para abrir um novo tópico ou me chamar no Discord.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. - Ec 3:1

1 Resposta Última resposta
      4
      • saqyzS saqyz moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.