ping n resolvido
-
• Meu nome em jogo:
R: whinte_• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: mandei o email com o tracert, meu ip, o problema e etc, para tentar resolver o meu ping alto no mush, mas ate hoje n resolveram, ja tem 4 dias, e n adianta eu fazer tudo q pede no topico para concertar o meu ping alto pq é só no mush q meu ping é alto, em outros jogos meu ping fica normal, de 10 a 20 de ping, só no mush é 60 70 de ping, por favor olhem o meu pedido do email e concertem isso, se tiver muita demanda eu entenderei. -
P packstyle trancou este tópico em
-
Olá!
Pelo que você descreveu, isso está relacionado à rota da sua conexão até o servidor.
Como você já enviou o tracert por e-mail, no momento é necessário apenas aguardar a análise da equipe responsável.
Enquanto isso, você pode tentar utilizar nossos IPs alternativos:
● alt.mush.com.br
● l.mush.com.brSe o problema persistir, aguarde um tempo e teste novamente, pois pode ser uma instabilidade temporária na rota.
Para outras dúvidas, por favor, crie uma nova postagem.
-
P packstyle moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login