xxx
-
• Meu nome em jogo:
R: xxx• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: xxx• Qual é a minha dúvida:
R: Resposta ao forum https://forum.mush.com.br/topic/364635/reset-obtenção-indevida-de-estatísticas-com-xiter.?_=1776906636371O jogador sennhacking ocupa atualmente uma posição no top 12 de level BedWars e deve ser resetado.
Ele estava jogando com player o xitando e, inclusive, ganhou a sala dessa forma. Vocês podem verificar nos logs que o time inteiro dele venceu o Mega junto com um jogador claramente usando hack — o cara estava literalmente voando durante a partida.
Por isso, solicito o reset dele, pois não é justo um jogador top 12 de level estar boostando com hack e sair impune.
Detalhe importante: o jogador desconcertada é o rxtulado, jogador que foi banido hoje e voltou em alt para jogar o Mega (sim, o da Envy — vocês podem verificar pelos IPs).
Além disso, o jogador Dieii, top 21 level BedWars, level 303, também estava jogando com o player xitado.
-
K kiteiiitmj referenciou este tópico em
-
C C0mbado trancou este tópico em
-
Boa noite.
Já foi explicado para você que membros não podem solicitar reset de outros jogadores, somente membros da equipe do Mush, por favor, não insista. -
C C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento em