lag
-
• Meu nome em jogo:
R: ProfSalleco• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Gostaria de saber se o mush já está pensando em mudar de host ou alguma outra coisa.
Ta impossível jogar no servidor e chega a ser triste comprar vip em um server que você passa maior parte do tempo se frustrando com o lag.Esses dias chegou em um nivel que eu me senti no fundo do poço, fui jogar no Kaizen... vocês tem noção do que é isso? Eu fui jogar no Kaizen cara...
Por favor, espero que vocês estejam vendo isso. (não me passe para o tópico de resolva seu lag, o problema é vcs tbm)
-
M mxth trancou este tópico em
-
Olá!
Estamos cientes da instabilidade que está afetando o servidor. No momento, nossa empresa de hospedagem está sofrendo ataques massivos (DDoS), que estão impactando toda a estrutura da rede e causando quedas. Eles já estão trabalhando para mitigar os ataques e restabelecer a estabilidade o mais rápido possível.Queremos reforçar que estamos constantemente buscando melhorias, realizando orçamentos e avaliando outras empresas de hospedagem com diferentes infraestruturas. Porém, infelizmente, no Brasil esse tipo de serviço ainda é bastante limitado e, na maioria dos casos, uma mudança de estrutura poderia resultar em situações piores no curto e médio prazo.
A estrutura do Mush não é algo simples de migrar para outros lugares, são quase 10 anos de dados. Se a migração fosse simples e existissem opções claramente melhores, com toda certeza já estaríamos utilizando.
-
M mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em