voltar com o kb antigo
-
• Meu nome em jogo:
R: DoViver• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: sugestão para colocarem o kb antigo do sopa 1v1 2021/2023 pq hj em dia ninguém toma kb mais e ainda com um kb grudado no chão complica, e outra todo mundo reclama desse kb até o próprio jacksterPvP fala sobre isso, por isso um monte de gente reclama do hg do mush e modos que envolvem sopa por ter muita gente segurando e ainda o kb não ajuda, a última vez que o kb esteve realmente bom foi em 2024 até o início de 2025 dps veio piorando cada vez mais, mais deu pra perceber que mudaram dnv recentemente, mais ainda não chega aos pés de como era antes -
Olá!
Faça sugestões diretamente pelo nosso Discord (https://discord.gg/mush), pelo canal #sugestões. -
M mxth trancou este tópico em
-
M mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login