ajude eu a recuperar minha conta q jogava faz tempo
-
• Meu nome em jogo:
R: ymind_• Meu tipo de conta (pirata/original):
R:
original
• Qual é a minha dúvida:
R: olha e um assunto muito delicado , perdi minha conta de minecraft original e perdi minha conta da mush , estou mt triste gostava muito de jogar , mas alguem hackou minha conta mas ja trocaram o nome dela entao fica meio dificil , eu tinha vip ultra carnaval ferias , tenho as transferencias das coisas q comprei , so nao tenho do carnaval pq ganhei , assim vou comprarr outra conta de minecraft , sera q vcs conseguiriam passa as minhas coisas da conta antiga para a nova ? se responderem eu explico mais afundo e mostro print das compras , tenho um amg q tem print de nois 2 jogando e deve ter eu de amizade la no mush msm , -
M mxth trancou este tópico em
-
M mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login