mas francamente viu
-
• Meu nome em jogo:
R: tauger• Meu tipo de conta (pirata/original):
R:• Qual é a minha dúvida:
R: francamente, ja fazem mais de um mes que mush esta tendo problemas apenas para quem mora fora do brasil, entendo que a host esta enfrentendo por ataques e etc, mas vejo que aproximadamente mais de um mes já é demasiado, jogo bw farmando ws e fkdr. antes eu jogava a 160 ms e depois que o mush ´´voltou para qm mora fora do brasil´´ estou a 200 ms, mas vendo que o mush fica lagando do nada caindo, realmente fica impossivel de jogar. Vendo que a portugueses que ja estao com seu ping ao normal; nao jogo em Portugal, moro um pouco mais longe, mas vendo um almento de 40/50 ms no ping nao vejo que isto seja normal, e nao sou o unico a reclamar desta situaçao. -
M mxth trancou este tópico em
-
M mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login