gostei de como se esforçaram pra forja pra mim
-
• Seu nick no Minecraft:
gabyy_angel• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
denuncia: https://forum.mush.com.br/post/753512bom, vamos começar com o seguinte, eles cliparam apenas o final de uma única partida, provas insuficientes, e em minha defesa, eu não fazia a menor ideia que as pessoas que estavam jogando no meu time estavam xitando ou não, inclusive eu acabei com a party quando o time adversário chamou os cara que eu tava jogado de xitados, pra mim foi uma party como qualquer outra, e sobre o vídeo do fórum que fez a denuncia, nem mostra muita coisa, eu não sei se o "max_ferr" estava xitando nesse clipe, mas o susposto lugar onde ele coloca bloco de "2 clicks 5 blocos" é totalmente possível de fazer no jogo, fora que no clipe não mostra nenhum sinal claro de "hack", porém, se o usuário do meu time realmente xitou, eu não tenho nada a ver com esse cara, enfim, não tem muito oq falar, vocês podem ver aí nas logs, que eu na party em nenhum momento citamos sobre cheater, ou algo do tipo, e eu não sabia que nada, mas se caso isso de não está ciente que está jogando com cheater, ainda sim for motivo para punição, tomem cuidados com mais denúncias como essas equipe mush, pós pode ocorrer de pessoas tentando forjar uma para outras, pra dá ban de "graça" revejam direitinho aí oq podem fazer, e faça o certo, obrigada pela atenção novamente, equipe mush S2
-
M mxth trancou este tópico em
-
A amoquickbuilders referenciou este tópico em
-
A amoquickbuilders referenciou este tópico em
-
M mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em