Respostas imediatamente
-
• Qual é a minha dúvida:
R: Gostaria de expressar minha insatisfação com a situação, que considero uma falta de respeito. Já se passaram duas semanas sem qualquer retorno por parte do responsável. Ressalto que, até o momento, não houve sequer uma resposta no fórum, o que demonstra descaso com a solicitação apresentada.Solicito, portanto, um posicionamento urgente.
Em relação ao jogador bzuki, é importante esclarecer que ele atualmente se encontra sem a tag PARTNER. No entanto, a remoção foi solicitada pelo próprio jogador, sob a justificativa de não estar mais ativo em postagens. Ainda assim, a denúncia realizada por mim deve ser considerada, uma vez que foi feita anteriormente ao pedido de remoção da tag.
Diante disso, reforço a necessidade de uma resposta imediata sobre o caso.
Segue uma legenda mais formal e clara para a print:
Print do jogador bzuki informando que solicitou a remoção de sua própria tag. A conversa ocorreu no chat do servidor Mush: https://imgur.com/a/vZcrvBl
Outra coisa, gostaria de registrar minha insatisfação quanto à ausência de resposta por parte do responsável até o momento. Já se passou um período considerável, e a falta de retorno demonstra descaso com a solicitação apresentada.
Aguardo um posicionamento o mais breve possível.
-
M mottaw trancou este tópico em
-
Olá!
Como foi dito no tópico anterior, esse caso já foi repassado, eu mesmo repassei, peço que aguarde.
-
M mottaw moveu este tópico de Área de Atendimento em