Inconsistências na Aplicação de Punições
-
R: • Meu nome em jogo:
R: HcKt• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
Gostaria de entender o que aconteceu para minha conta ser banida por "Obtenção Indevida de Estatísticas" no dia 18/03/2026 as 14:34
↓ Com base nas próprias regras do servidor, alguns pontos não fazem o mínimo sentido ↓
A denúncia envolvia uma dupla que farmava WinStreak no modo 2v2, porém apenas um deles foi punido
Nenhum dos jogadores que participaram das partidas comigo receberam Ban por Uso de Trapaças
Não houve banimento de supostas contas alternativas ou bots que justificassem a infração desde o dia 12/03
O reset foi aplicado no BedWars, mesmo a denúncia sendo relacionada ao BedFight/Duels
Cheguei a voltar a jogar Bedwars por volta do dia 9-10 de feveireiro, e entre os dias 15 e 19 do mês passado, joguei duo com gerenciaREALTOP1. E apenas no dia 15 joguei solo para aproveitar o Double XP de Carnaval. Quero deixar claro que não houve nenhuma denuncia por boosting se referindo a mim no BedWars durante este período e desde a criação da minha Conta.
Lista de todos os jogadores com quem joguei desde o início do ano de 2026 (sem qualquer punição):
BedWars ⭢ gerenciarealtop1, 800x600y, markmanson, riquenoia, fantoxxe, iiav, Isurzigcocitzitx e nucn
BedFight ⭢ gerenciaREALTOP1, unlvnk, MarkManson e pedrinholegal212
Se realmente houvesse prática de boost, seria esperado que alguma das contas envolvidas fossem punidas, o que não ocorreu
Diante disso, ficam algumas dúvidas objetivas:
Quais evidências específicas justificaram a aplicação da punição apenas na minha conta?
Por qual motivo outros jogadores citados ou envolvidos não passaram pela mesma análise?
Se houve identificação de boost, quais contas foram relacionadas a isso?
Por que o reset foi aplicado em um modo diferente do citado na denúncia?Permaneço no aguardo de uma revisão mais aprofundada do caso.
Denuncia que me fez ser banido: https://forum.mush.com.br/topic/359185/boosters
Reset aplicado no BedWars: https://prnt.sc/vKVM24xDT7E- -
M mxth trancou este tópico em
-
Boa tarde!
O outro jogador não tinha sido banido por erro meu, mas já foi resolvido.
Embora o jogador tenha mostrado provas no duels, eu peguei provas do seu banimento no bedwars.
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
M mxth referenciou este tópico em