mesmo com exit lag meu ping fica alto
-
ja faz um tempo que meu ping esta ruim mas sei que nao e totalmente culpa do mush ( eu acredito ), ja fiz tracerts e mandei pra voces nao sei se agora vou ter que mandar de novo, mas eu paguei o exit lag hoje pra testar e nele mostra que meu ping com os servidores em sao paulo esta 24 ms de ping ( que antigamente era meu normal ) mas toda vez que abro o mush fica 29, 32 e 35 por ai, sem o exit lag estava ficando de 40 a 60 dependia do dia, so avisando que eu ja testei em "jogar.mush.com.br, mush.com.br , mush.gay", oque eu posso fazer para arrumar meu ping e deixar ele bom , so pra explicar assim um pouco e que em julho eu tava na casa da minha avo, nao levei cabo de rede ( que eu uso hoje em dia ) ai eu vi na interne que se eu fosse no forum dava pra fazer tracert, ai fiz mas passou 1 mes pra fazer efeito, agosto ja em casa meu ping era 24, muito bom mas ai acho que o tracert que tinha feito fez efeito ai começou, mesmo com cabo pegava 80 90 a 200, ai entrei no forum falei oque tinha acontecido e ate que melhorou um pouco mas nunca voltou a ser como antes, podem me ajudar a ter 24 de ping de novo ( nao consegui colocar imagens mas tenho prints aqui se precisar )
nick: Ewert1416
-
M mottaw trancou este tópico em
-
Olá!
Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico.Alternativamente, use nossos IPs secundários:
● alt.mush.com.br
● l.mush.com.brSe ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem. -
M mottaw moveu este tópico de Área de Atendimento em