Por favor, respondam. Agradecida
-
• Meu nome em jogo:
R: esquecidaa• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: mano, literalmente tou à 2 semanas sem jogar pq ngm fora do brasil n consegue entrar. Eu compreendo que o problema “n seja vosso” mas é mt frustrante o facto de ter gente que consegue jogar e as outras que se lixem. Se o servidor está a apresentar problemas (claramente está), fechem para toda a gente e resolvam-no como deve ser! A solução n é “use exitlag na rota 5 bablabla”, literal so consigo usar durante 72 h, pq dps é pago. Se me quiserem pagar, tudo ok. Isto é uma vergonha autentica. Quero jogar para upar e nem posso, enquanto que os outros que conseguem tao a upar ainda mais e eu aqui sem puder fazer nada. Eu n queria estar a mandar esta mensagem, pq vi no dc que vcs estavam com problemas, mas pelo amor de deus! Ja passaram se 2 semanas e continua tudo igual ! Responder a esta mensagem com “o servidor tem instabilidades bablabla” ou “use ips alternativos “ ou ate mesmo “o problema ja foi repassado, o que resta é aguardar” não são o tipo de resposta que eu e os outros estrangeiros todos queremos ouvir. Queremos realmente saber o pq de tanta demora e se realmente isto vai ser algo permanente ou se realmente estão a fazer alguma coisa para tudo voltar a funcionar como antes. -
C C0mbado trancou este tópico em
-
Olá! Tudo bem?Peço, por gentileza, que tenha um pouco de paciência. Assim que possível, você será respondida. Não é necessário abrir um novo tópico para tratar do mesmo assunto, pois o seu atendimento já está em andamento.
-
C C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento em