Problema de conexão.
-
• Meu nome em jogo:
R: SrLuckiin• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Gostaria de saber o por que meu ping é extremamente alto no mush. Ele fica normalmente em 60ms agora e 70ms, as vezes dá um pico e sobe pra 80, todo dia é comum o mush ter esses problemas de host como todo mundo já sabe mas o meu é sempre isso de ping alto, coisa que antes não era assim antes, o comum antigamente era sempre cravado nos 50ms. Esses dias eu fiz todo o processo da página https://mush.com.br/blog/problemas-de-conexao e após poucos dias meu ping ficou extremamente baixo e que era pra ser sempre 30ms em média, no dia seguinte depois disso ele voltou para os 60 - 70ms, sofro com isso o dia inteiro e todos os pings que eu já usei foram os l.mush.com.br, alt.mush.com.br, jogar.mush.com.br, mushmc.com e nada resolve. Já troquei de internet, aumentei os megas, antes eu usava wifi e depois comecei usar cabo e nada melhora, o problema é exclusivamente no mush tanto que em qualquer outros servidores e jogos meu ping é normal, sem oscilações e ping alto. Por favor não tratem esse draft como qualquer outro, eu sei e já teve vezes que eu vim reclamar aqui e sempre recomendam o email para melhoria de conexão, os ip alternativo e dizer para aguardar que o mush está tendo problemas. Por favor, façam algo que se torne útil dessa vez para esse meu caso. -
M mottaw trancou este tópico em
-
Olá!
Estamos sofrendo diversos ataques de DDoS, isso faz com que nossa host fique instável, talvez seja isso o motivo do seu lag, peço que aguarde a instabilidade da host.
-
M mottaw moveu este tópico de Área de Atendimento em