Problema de conexão.
-
• Meu nome em jogo:
R: SrLuckiin• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Gostaria de saber o por que meu ping é extremamente alto no mush. Ele fica normalmente em 60ms agora e 70ms, as vezes dá um pico e sobe pra 80, todo dia é comum o mush ter esses problemas de host como todo mundo já sabe mas o meu é sempre isso de ping alto, coisa que antes não era assim antes, o comum antigamente era sempre cravado nos 50ms. Esses dias eu fiz todo o processo da página https://mush.com.br/blog/problemas-de-conexao e após poucos dias meu ping ficou extremamente baixo e que era pra ser sempre 30ms em média, no dia seguinte depois disso ele voltou para os 60 - 70ms, sofro com isso o dia inteiro e todos os pings que eu já usei foram os l.mush.com.br, alt.mush.com.br, jogar.mush.com.br, mushmc.com e nada resolve. Já troquei de internet, aumentei os megas, antes eu usava wifi e depois comecei usar cabo e nada melhora, o problema é exclusivamente no mush tanto que em qualquer outros servidores e jogos meu ping é normal, sem oscilações e ping alto. Por favor não tratem esse draft como qualquer outro, eu sei e já teve vezes que eu vim reclamar aqui e sempre recomendam o email para melhoria de conexão, os ip alternativo e dizer para aguardar que o mush está tendo problemas. Por favor, façam algo que se torne útil dessa vez para esse meu caso. -
M mottaw trancou este tópico em
-
Olá!
Estamos sofrendo diversos ataques de DDoS, isso faz com que nossa host fique instável, talvez seja isso o motivo do seu lag, peço que aguarde a instabilidade da host.
-
M mottaw moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login