Explicações
-
• Meu nome em jogo:
R: esquecidoo• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: antes de qualquer coisa, EU JÁ CONHEÇO TODOS OS IPS Q VCS POSSIBILITAM OS PLAYERS USAREM.
Olá, ouve uma manutenção no server, e vcs poderiam ser transparentes sobre oq está acontecendo em relação as pessoas q moram fora do brasil. Foi manutenção para melhorar o ping apenas das pessoas de dentro do brasil? Vcs tem prazo estabelecido para resolver o ping dos europeus? Ou se vcs estao trabalhando nisso? Pq msm sendo para menos players, eles estavam com um ping muito bom (120 ms) e do dia pra noite voltou a ser como era antigamente (200 ms) -
M mottaw trancou este tópico em
-
Olá, boa tarde.
A host está um pouco instável ultimamente, creio que seja isso, aconselho você a usar o exitlag na rota 5 até estabilizar o ping pra você.
-
M mottaw moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login