Resposta
-
• Meu nome em jogo:
R: desanimada• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: respondendo à vossa resposta, creio que o problema não seja no ip, eu experimentei todos e nenhum dá, por isso acho q a solução não vai ser exprimentar ips que já tenho aqui -
M mottaw trancou este tópico em
-
Olá, boa noite.
Poderia explicar melhor o seu caso?
O servidor só não pinga ou aparece algum erro?
peço que de continuidade nas respostas nesse mesmo tópico.
-
M mottaw destrancou este tópico em
-
M mottaw moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Tipo, nenhum dos ips carrega e se eu tentar entrar aparece o erro “conection timed out: no further information”. Ns msm o que pode ser, ainda ontem de noite joguei no mush … e todos os outros servidores funcionam normalmente
-
Tipo, nenhum dos ips carrega e se eu tentar entrar aparece o erro “conection timed out: no further information”. Ns msm o que pode ser, ainda ontem de noite joguei no mush … e todos os outros servidores funcionam normalmente
@esquecidaa Pode ser um problema de conexão por causa da sua rota, caso você não seja do Brasil peço que use o programa exitlag na rota 5 até o servidor voltar normalmente pra você.
-
M mottaw moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login