Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. somente start ver.

somente start ver.

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 56 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    slokv
    Banido
    escreveu em última edição por

Opa, Start, só queria perguntar: você não cansa de fazer os “piratas” do seu servidor sofrerem, não? Porque, em média, por semana eu grabbo entre 10 e 15 contas e não tomo nem um ban direito. As contas estão todas aqui. Quem me conhece sabe: eu tomo ban em uma e já estou em outra, em outro minimush.

Tipo, já enviei e-mail mostrando que estava comprando contas legalmente para jogar, e você não cansa disso, mano? Seus membros sofrem por sua causa, que bizarrice. Eu mesmo não pago nada para jogar: jogo minimush, ganho, tomo ban, grabbo, jogo de novo, ganho — e esse é o ritmo. Literalmente não gasto nada para jogar no servidor, ter VIP e benefícios, e ainda lucro, pois tomo ban e depois vendo as contas por 15 reais.

Então, basicamente, sou pago para jogar: arrumo conta de graça e tudo mais. Se quiser tirar minha blacklist, não me importo de comprar conta legalmente para jogar e mostrar comprovante. Mas, se quiser mesmo ver os “piratas” perdendo conta, eu realmente não ligo — grabbar é um trabalho muito fácil e rápido.

E outra como sou humilde contas que nem são associadas a mim tomaram lista negra sem motivo e por report kk. Uma beta 2017 nick industrias tomou lista negra depois que eu vendi ela na succubos, ainda tinha o discord dela vinculado e fiz você me banir só para ela tomar bl e ela tomou. A conta killedbyakira não tem nada comigo e tomou também por report dos outros kk (essas duas são a únicas que lembro sei la, as duas não tinham vinculo comigo e tomaram por mim kk)

Assinado BLOCK.
    Discord guiblock para contato.

1 Resposta Última resposta
    1
    • mxthM mxth trancou este tópico em
    • Start_S Offline
      Start_S Offline
      Start_
      Admin
      escreveu em última edição por

Boa noite @slokv, enquanto você continuar roubando você vai continuar sendo banido, é simples, você não vai passar impune pelas suas ações.

Administrador da rede MushMC.
      Twitter: @st4rtinho

1 Resposta Última resposta
      0
      • Start_S Start_ moveu este tópico de Área de Atendimento em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post