(TOPICO START) apenas start
-
• Meu nome em jogo:
R: vaapey• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Prezada equipe do MushMcGostaria de expressar minha preocupação quanto ao estado atual das partidas no MiniMush. Observa-se que o servidor tem perdido sua essência e variedade em comparação às temporadas anteriores. Atualmente, estima-se que 99% dos jogadores na arena utilizam vantagens indevidas relacionadas ao knockback (KB) e outras trapaças, comprometendo a experiência de quem joga de forma legítima, No ip do minimush 2 ou 3 no ip sao legits, ou menos e na epoca do anchor tinha mais legits, porfavor start da um ultimo voto de confiança pra comunidade ta geral kitando e o famoso modo de jogo minimush vai morrer
Para mitigar esse problema sem a necessidade de remover o KB das espadas, sugiro a implementação do kit Anchor como uma opção disponível para uso. Essa adição permitiria que jogadores honestos enfrentassem usuários de trapaças com maior equilíbrio, reduzindo a vulnerabilidade ao recuo exagerado. Adicionalmente, seria ideal que o kit Neo não anulasse o efeito do Anchor, garantindo a eficácia da estratégia.
Atenciosamente, Peggorin, Vaapey
-
Boa tarde!
Sugestões devem ser enviadas em nosso discord.
-
I imChico trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em