Conta roubada, Por favor ler com atenção
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: Tryzinho• Motivo(s):
R: Minha conta foi recentemente roubada, o cara entrou na minha conta da microsoft, mudou senha, emails, tudo, perdi acesso a conta, e tenho provas de que ela ja foi minha como prints e ate o nick do proprio forum, gostaria de pedir que resetassem a conta, tirassem as tags, pois nao acho justo alguem ficar com tudo que eu um dia batalhei para ter, e ele ter tudo de graça• Data do ocorrido:
R: 13/02/2026• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: Se precisarem de mais provas eu peço que me notifiquem, nao vou desistir ate esse ladrao nao ter mais os beneficios da minha conta, Obrigado -
T Tryzinho referenciou este tópico em
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
Olá! Você pode solicitar a transferência dos seus vips para outra conta.
Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos:
- Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja;
- Pedido com até 6 meses de compra;
- Conta sem banimentos ativos;
- Uma transferência por pedido;
- Unban e Unmute não são transferíveis após revogação;
- Pedido sem solicitação de estorno.
Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Área de Atendimento em