Solicitação de transferência de status, estatísticas e VIP por conta hackeada
-
• Meu nome em jogo:
R: rnwyc• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Assunto: Solicitação de transferência de status, estatísticas e VIP por conta hackeadaOlá, equipe do Mush,
Infelizmente, ocorreu um problema sério com minha conta da Microsoft/Minecraft entre ontem e hoje.
Ao acordar, recebi diversas notificações informando que minha conta havia sido acessada por terceiros. Tentei imediatamente recuperar o acesso, porém não obtive sucesso. O invasor alterou senha, métodos de verificação e demais informações de segurança, impossibilitando totalmente a recuperação.
A conta afetada era: "clrng"
Não sei se o nome ainda permanece o mesmo.Devido a isso, precisei adquirir uma nova conta Minecraft, com o nick: "rnwyc"*
Venho por meio deste ticket solicitar, se possível, a transferência das seguintes informações da conta antiga para a nova conta "rnwyc":
- Estatísticas (stats)
- Status/cargos
- VIP ativo
Entendo que essa situação não é responsabilidade da equipe, porém investi dinheiro e muito tempo nessa conta, e não gostaria de perder todo meu progresso por algo que fugiu totalmente do meu controle.
Caso seja necessário, posso fornecer informações detalhadas sobre as compras realizadas e comprovação de posse da conta. Tenho comprovantes de pagamento, além de prints e vídeos que demonstram que eu estava utilizando a conta normalmente até ontem.
Estou totalmente disposto a colaborar com qualquer verificação necessária para comprovar que a conta realmente me pertencia.
Desde já agradeço pela atenção e compreensão, e aguardo um retorno.
Atenciosamente,
[Lucas] -
M mottaw trancou este tópico em
-
Olá, boa noite.
Só tem como transferir os vips.
Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos:
- Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja;
- Pedido com até 6 meses de compra;
- Conta sem banimentos ativos;
- Uma transferência por pedido;
- Unban e Unmute não são transferíveis após revogação;
- Pedido sem solicitação de estorno.
Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
-
M mottaw moveu este tópico de Área de Atendimento em