Me ajudem, fizeram um vídeo fake usando meu nick.
-
• Meu nome em jogo:
R: MFQVC• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: PIRATA• Qual é a minha dúvida:
R: Olá tudo bem?
Não sei onde posso solicitar essa ajuda então irei mandar nesse tópico.
Bom hj eu estava jogando na arena FPS e o dia inteiro ficou uns 2 caras xitando em contas alternativas me focando, eles entraram em cerca de umas 10 contas diferentes pra me focar usando hack. Mas até ai tudo bem porque conversei com Axtta e baniu eles varias vezes, porém eles como uma forma de me prejudicar criaram um vídeo fake onde eu estou "xitando" e colocaram nos reporta de xit, se vocês analisarem o vídeo vocês vão perceber que eu estava falando no chat com o AXTTA(adm), estava falando sobre ter que ter um adm o tempo inteiro ali para ficar banindo eles por conta que já era a quinta vez que eles fazem isso, outros detalhes do video mostra que a conta do cara qu gravou o vídeo era uma conta alt, e nessa conta eles estavam utilizando diversos hacks. Não sei como eles fizeram para fazer esse vídeo mas espero que vcs possam me ajudar por que não sei o que fazer, e por favor de um jeito nesses 2 infratores que estão o dia inteiro tentando me prejudicar. Caso precisem ter certeza sobre esse ocorrido conversem com os adm que estavam no local, afinal não faz nem sentido o vídeo por conta que nele aparecia eu no chat falando para a Axtta banir os 2 por estarem fazendo essa barbaridade. Obrigado pela atenção e espero que possam analisar e me ajudar.Caso precisem do video eu fiz um backup dele aqui:
Para resolver da melhor forma e puderem entrar em contato comigo, por favor me enviem uma mensagem ou pelo discord ou pelo email.
Dc: CleberBorrachaVerde
Email: [email protected] -
M mottaw trancou este tópico em
-
Olá, boa noite.
Caso você seja banido poderá abrir um appeal se explicando, antes disso não precisa.
Caso tenha mais alguma dúvida, favor abrir um novo tópico.
-
M mottaw moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
M MFQVC referenciou este tópico em