Duvida eosanju #2
-
• Meu nome em jogo:
R: eosanju• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Os meus amigos * shiteey e chwlseaa fizeram uma denuncia contra o Moderador / Partner+ Satturnni, na denuncia mostrou o satturnni ensinando a como fazer 31 cps Legit, COM O USO DE 2 MOUSES, oq faz o Player pegar 31 cps com uso DE 2 MOUSES, dito isso fiz a pergunta aqui * pegar 31 cps legit pode? * O moderador 8 mxth disse * “Não utilize cliques muito rápidos, como DragClick e Butterfly (inclusive o uso de dois mouses ao mesmo tempo), pois isso pode resultar em banimento.” *,Esta escrito * (inclusive o uso de dois mouses ao mesmo tempo), pois isso pode resultar em banimento *, e foi exatamente oq o Moderador / Partner+ Satturnni fez, e voces moderadores passam pano para o satturnni, nao estou julgando nem acusando, apenas estou falando a verdade, pos ja fizeram varias denuncias sobre varias coisas sobre o satt E NADA ACONTECEU mesmo com provas suficientes, vcs tem que fazer alguma coisa com o Satturnni, ou essa regra nao serve de nada ? Isso e um Fato.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
✪ Discord ➤ eosanju
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫ -
M mxth trancou este tópico em
-
M mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login