Minha dúvida não foi resolvida.
-
• Meu nome em jogo:
R: ChoraPai• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Com todo respeito, a resposta enviada no meu ultimo topico não aborda em nenhum momento o conteúdo do meu ticket pois em nenhum ponto solicitei apenas informações sobre a compra de unban, e deixei claro que o problema é justamente o fato de eu estar na blacklist (de forma totalmente injusta) o que me impede de adquirir qualquer unban.
Por isso, a resposta recebida soa genérica e desconectada do que foi explicado, dando a entender que o ticket não foi lido com a devida atenção.
Reforço que reconheço o erro cometido no passado, expliquei o ocorrido, demonstrei arrependimento e pedi apenas que meu caso fosse analisado individualmente, avaliando se a blacklist ainda se faz justa após tanto tempo e reflexão e até entender o motivo em si da BlackList, pois para entrar nela algo extremamente grave tem que ser feito, e tenho certeza absoluta que esse não foi o meu caso.
Peço, novamente, que o ticket seja lido por completo e que minha situação seja realmente analisada, e não respondida de forma automática.
Aguardo uma resposta condizente com o conteúdo apresentado e agradeço pela atenção. -
M mxth trancou este tópico em
-
M mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em