👍👍👍
-
respondendo : https://forum.mush.com.br/topic/351324
Engraçado falarem que “não tem provas suficientes” sendo que no vídeo dá pra ver claramente os hits de mais de 3 blocos de distância, coisa que não é normal nem aqui nem em lugar nenhum.
Dos três caras que eu denunciei, dois foram banidos horas depois, mesmo depois da minha denúncia ter sido negada. Então como assim não tinha prova?
Sério, parece que a moderação ou não sabe identificar cheater direito ou só finge que não vê e deixa os caras continuarem estragando a jogatina no Sopa.
Esse modo tá cada vez mais cheio de cheater e parece meio abandonado. Dá até desânimo de jogar assim.
-
Y yPandinho trancou este tópico em
-
Olá, @nyoq! Tudo bem?
Eu entendo completamente a sua frustração perante a essa situação. As denúncias são analisadas e são seguidos pontos/regras que influênciam no veredito final. Vou usar de exemplo as suas denúncias, os vídeos são razoavelmente curtos e ainda possuem edição, algo que não pode ter. Não é recomendado o uso de slow motion ou muitas edições; o vídeo do "otakupvpfan" como exemplo, você gravou 19 segundos de provas, sendo que 10 segundos foi o vídeo em slow motion, ou seja, teve apenas 9 segundos de prova "normal". O que acaba influenciando totalmente na resposta da sua denúncia, não há como ter uma conclusão com apenas 9 segundos, entende? O jogador realmente pode estar utilizando algum programa ilegal, mas como se trata de um hack mais "disfarçado", o tempo de prova pesa MUITO na hora do veredito.
Sobre a quantidade de hackers na warp Sopa, estamos cientes desse problema e estamos fazendo o máximo que podemos para aniquilar a maior quantidade de infratores possíveis. Saiba que sempre há um membro da equipe online monitorando a mesma e dando o máximo para que ela se torne um ambiente bom e jogável novamente. Sempre que ver algum usuário utilizando algum tipo de hack, report-o em nosso servidor e continue fazendo denúncias em nosso fórum, mas agora, utilizando mais tempo de prova e sem edições!
Caso ainda tenha alguma dúvida, sinta-se livre de criar um novo tópico aqui nessa mesma área! Sua opinião importa, não se sinta acuado em falar o que sente, vamos ouvir e explicar tudo da melhor forma possível.
-
S saqyz moveu este tópico de Área de Atendimento em